quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Princípio da Vibração

Ponha isto em sua cabeça: nada está parado, tudo vibra o tempo todo.
A estudiosa Helena Blavatski escreveu em seu livro Isis sem Véu, nos idos de 1870: " Um bloco de pedra é impenetrável. Não obstante suas partículas estão animadas de um movimento vibratório incessante e eterno. Esta matéria sólida, contra toda percepção, é formado de partículas tão distantes entre si como os pingos de chuva. Mas para a ciência física esta idéia é um absurdo".
Esta compreensão era muito diferente do que a física entendia naquela época. Começava-se a perceber as moléculas, mas o átomo era apenas idealizado pelos cientistas mais visionários. O que deu a esta mulher este entendimento foi o estudo dos princípios herméticos, e um deles é o vibratório.Compreenda, uma corda de violão quando é vibrada pelos dedos emiti som. Se fosse percutida com muito mais intensidade não ouviríamos o som mas passaríamos a ver uma cor. Se o movimento fosse amplificado mais ainda ela passaria a emitir radiação na forma de raios X e gama. Mais que isto a corda se desintegraria em átomos. Esta lei muito antiga nos ensina que tudo o que vemos existe em uma forma sutíl. Toda matéria no estado etéreo, vibracinal, está interligada. Entenda isto: apesar de separado de outra pessoa você está em sintonia com ela, para o Bem ou para o Mal. Assim quando se diz que "seu direito termina onde começa o de outro" é um pensamento primitivo. O conceito básico, o axioma, é: seu espaço está contido no de outra pessoa e tudo o que se faz a afeta, e ela sente.
Outra coisa, o milagre é a transmutação de um objeto em algo diferente e isto é possível já que o ouro ou uma lata é formado de átomos compostos das mesmas partículas básicas em intensidades diversas. Para um mestre avançado é completamente possível mudar "água em vinho da melhor qualidade'.

Nenhum comentário: