terça-feira, 2 de novembro de 2010

Existem avisos de perigo

Sendo o homem e a mulher o produto de incontáveis mutações desde a mais simples forma de vida e a Bíblia apenas um livro escrito pela contribuição de diversos homens como é que em 2.000 anos ela continua consolando, ademoestando, edificando e prevendo o futuro? Sim, no livro Código da Bíblia 2 diz que nas palavras hebraicas, embaralhadas em suas letras, existem avisos de perigos para a raça humana, como se nós fossemos especiais para seres poderosos fora do nosso mundo:
"Tudo ainda me parecia irreal. Contudo, o alerta do código da Bíblia que havia anos eu tentava transmitir aos líderes mundiais, o alerta em que eu próprio mal acreditava, agora já era uma realidade visível. Mesmo antes que homens-bomba suicidas tivessem matado 150 israelenses em um mês, mesmo antes que Sharon começasse a travar sua guerra de extermínio contra os palestinos, já Tom Friedman, colunista do New York Times, dava quase o mesmo alerta: 'O conflito no Oriente Médio está começando a parecer o estopim de uma guerra de civilizações muito mais ampla'. Ele alertava (assim como eu) que 'armas de destruição em massa' nas mãos de terroristas poderia aniquilar a civilização.
O general israelense Kuperwasser disse que ele também levava a sério a ameaça de um "holocausto atômico" em 2006:  - Essa data está de acordo com nossas próprias análises sobre o ano em que um ou mais dos nossos vizinhos poderão ter força nuclear. Os norte-americanos estão obcecados com o Iraque. Quanto a nós, preferimos manter o foco sobre o Irã.
- Talvez vocês devessem também prestar atenção à Líbia - sugeri. - o código da Bíblia sugere com muita coerência que a Líbia será a fonte de uma arma, mesmo que o ataque real provenha de terroristas. Meses mais tarde, em 4 de setembro de 2002, o primeiro-ministro Sharon fez um pronunciamento na televisão israelense: 'A Líbia parece estar se tornando um país muito mais perigoso do que pensávamos. A Líbia poderá ser o primeiro país árabe a dispor de armas de destruição em massa'. Não sei se foi meu alerta.
Independentemente, tanto a CIA quanto o serviço secreto israelense tinham chegado à mesma conclusão: a ameaça de terrorismo nuclear atingiria o auge entre 2005 e 2007. O ministro da defesa israelense, Benjamin Ben-Eliezer, acabara de declarar em público que "por volta de 2005, o Irã terá forças nucleares que ameaçarão a nós, à região e possivelmente ao mundo inteiro".
É por estes avisos que as nações membros da ONU vêem tomando cuidado com o beneficiamento de urânio pelo Irã. Lula que não crê ou desconhece estas informações proféticas, acha que o enriquecimento de urânio por esta nação, que é nosso parceiro comercial, devia ser permitido. 

Nenhum comentário: